terça-feira, 7 de julho de 2009

Kizomba @ Lunch - Apreciação


No passado domingo, a EDSAE abriu portas para o segundo Kizomba Lunch, ao qual compareceram cerca de 100 pessoas, entre as quais os professores Kwenda Lima, Rui Caetano e Avelino Chantre e o seu par, Joana. Desta vez, o prato principal foi a cabo-verdiana cachupa, em homenagem ao dia da independência deste arquipélago, que se comemorou nesta mesma data.
Seguiu-se uma tarde de muita dança ao som dos ritmos quentes de África e que se prolongou até às 20h30 minutos.
Na pista, misturam-se os estilos de diversas escolas, tais como EDSAE, Ateneu, Teatro da Luz e Clube das Olaias, bem como de alguns dançarinos oriundos de Espanha, num saudável convívio de pessoas que têm em comum a paixão pelos diversos estilos de dança africana.
«Para quando o próximo almoço?» foi a pergunta mais ouvida pela organização, que à semelhança do que tinha acontecido no primeiro kizomba lunch foi felicitada pelos participantes pela excelente iniciativa.
Brevemente iremos publicar no blog vídeos e fotos do evento… mantenham-se atentos…

Boas danças....
Rita Caetano

8 comentários:

JRock disse...

Fiquei a saber deste Fantástico evento, através da minha nova amiga Kate, e para meu espanto, no meio de uma organização impecável, surgiu uma tarde maravilhosa. Os meus parabéns pois nem parecia algo feito aqui em Portugal... A Organização 5 estrelas está de parabéns, tudo correu de forma simples, nada faltou, desde a comida que estava deliciosa, os meus parabéns à Fátima também, e a quem meteu música pois estava igualmente fantástica. E da malta Espanhola posso então deixar em seu nome que eles igualmente adoram, dizendo-me que tiveram um fim de semana memorável, muito graças a este fantático evento!
J. Rocha

Marco Rookie disse...

Muito bom o almoço, óptimo ambiente, parecia uma festa da Caras cheia de gente bonita... (menos eu, i know)... a diferença é que estes sabiam dançar... Evento a repetir certamente!!! Um sucesso!!!

António Rezende disse...

Foi mais uma vez fenomenal!

Como costume o Rookie foi incansável no seu esforço dinamizador (só é pena ser tão fraco kizombeiro).

A hospitalidade e a alegria da Trinity e da Sawabona (pena é que não tenha havido o anunciado concurso de "levantamento da mesa", eu desta vez ganhava os vouchers de certeza), a sobriedade e o humor do Xikito e o esforço com os pratos, o equalizador e a playlist (e com a tarraxinha) do afamado DJ Guti levaram a bom porto um evento que teve um crescimento e amadurecimento em relação ao anterior.

Não nos podemos esquecer do staff responsável pelo catering, encabeçado pela Fátima, que mais uma vez preparou uma refeição agradável e plena de sabores (quem não provou o piri-piri moçambicano não sabe o que perdeu) e aromas bem de acordo com o tema africano que nos juntou numa agradável tarde de Domingo.

A resistência, a arte e o entusiasmo dos participantes ao som da selecção musical pôde-se comprovar pelo avançado da hora a que os últimos participantes libertaram o recinto: 21:00 (sim, nós sabemos quem fomos).

Face a isto apenas podemos contar os dias até que no Abana a Anca vejamos anunciado o esperado Kizomba @ Lunch III.

Marco Rookie disse...

loll... fraco kizombeiro? tens sorte de eu não dançar ctg... senão ias levar uma coça dançante

Janeca disse...

Adorei o almoço! Foi o 1º a que fui e espero não perder mais nenhum! Boa comida, boa dança... acima de tudo, bom convívio!
Gostava era de ver fotos do evento.

Bjocas gands,
Jo

Manuela Jorge disse...

Adorei!! e quero mais, faz favor:))
E...António, o Rookie safa-se muito , mas muito bem....eu que o diga, que dancei com ele:)

Marco Rookie disse...

viste tonyyy... o rookie safa-se bem!

Xikito disse...

Sou suspeito, mas acho que o proximo vai ser com pratos Caribenhos e outros condimentados apenas com Coentros para depois a tarde ser de Salsa.
Afinal tenho de tentar defender a minha "outra" dama.
Mas iremos decerto esforçar-nos para que o 3º desta saga (kizomba)seja à altura das vossas expectativas.

Steps - Ladies Night

Image Hosted by ImageShack.us